O que nós fazemos com amor vai além do que imaginamos

Hoje foi um dia muito especial para mim e eu quis registrar aqui no blog para sempre me lembrar do presente que ganhei hoje do Universo (principalmente nos dias em que eu sentir que o quê eu escrevo e compartilho não tem nenhuma importância no mundo e que ninguém lê).

Em uma dessas andanças sem utilidade lá pelo Instagram fui parar em um perfil de uma senhora com um sorriso muito simpático. O tal perfil tinha apenas duas imagens publicadas.

E que baita surpresa eu tive ao ter parado justamente lá…

Talvez uma coincidência ou um sinal dos céus? Quem sabe?

Um dos dois posts do perfil dela era simplesmente uma imagem bem simples minha (sem os créditos) que fiz para um post de 2017 no meu antigo e tão querido blog que se chamava trilha positiva que eu tinha ainda no blogger.

Eu tenho como saber se foi a própria senhora que recordou os créditos da minha criação ou se ela pegou de algum lugar com eles já retirados e, honestamente, não faço a menor questão de saber porque a minha alegria foi tanta que isso não me incomodou nem um pouco. Que ótimo que o meu ego lidou muito bem com essa questão! haha

O importante para mim ali foi confirmar mais uma vez que as minhas palavras escritas para mim primeiramente e para o mundo com tanto amor chegam até lugares e tocam pessoas que eu nem sequer consigo imaginar.

Acho que pra quem tem um blog mais pessoal o caminho da escrita na internet pode ser bastante solitário ainda mais quando ainda somos apenas pequenos escritores de alma que soltam posts tímidos como abraços sem muito alarme e sem esperar muito em troca.

Ver ali uma imagem que eu mesma criei há 3 anos atrás em um perfil desconhecido foi como se, de algum jeito, eu ouvisse o Universo dizendo: – continue, as suas palavras tocam os outros mesmo que você não saiba.

Esse não é o primeiro sinal que eu recebo, mas as vezes bate um pouco de desânimo de escrever e parecer estar falando com o vento. Eu tenho apoio de pessoas maravilhosas que me leem e eu sou muito grata de todo o meu coração.

A escrita sempre foi uma das minhas paixões e colocar ela no mundo faz parte da minha cura e da minha libertação do julgamento para seguir fazendo algo que amo independente do que ganho com isso.

Eu escrevo aqui, nesse blog, como sempre escrevi em todos os outros: meus posts nascem do quê o meu coração quer falar com o mundo na hora em que eu crio.

Nós não temos noção de até onde o Amor que nós colocamos em tudo o que fazemos pode chegar.

As coisas mais simples feitas com afeto fazem diferença na vida das pessoas e isso é realmente mágico.

Eu escrevo porque amo de verdade e sempre que eu descubro que as minhas palavras tocam as outras pessoas meu coração se enche de alegria e, enquanto ele pedir, eu vou continuar.

Gratidão a quem me lê!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s