enfim Terapeuta Floral

E neste mês de setembro de 2022, oficialmente, me tornei uma terapeuta floral com certificado e tudo!

Acho que eu sempre soube que cedo ou tarde eu iria chegar nessa linda “porta” por mais que meu ego dissesse que não.

Há anos atrás eu conheci a Adriana Souza e na hora que a vi mesmo por uma foto bem pequena eu sabia que tinha que falar com ela. Pra quem acredita, um encontro de almas amigas provavelmente.

Primeiro como terapeuta e agora, também, como Mentora nos estudos de florais.

Quantas curas eu tive nesse processo de autoconhecimento e esse texto sobre gratidão que eu escrevi, também foi pra ela.

Eu tinha muitos conflitos internos que eu carregava desde pequena e juntas ela como terapeuta e eu como paciente fomos trabalhando juntas pra eu ir curando essas dores e ir me tornando cada vez mais eu mesma.

A terapia floral não foi pra me mudar radicalmente, mas pra harmonizar as características que eu já tenho pra me aproximar cada vez mais da minha essência.

Não posso dizer que a terapia foi algo fácil porque ela me mostrou muitas coisas que eu não queria ver.

Os Florais também me ajudaram a perceber que o que eu precisava era ser cada vez mais eu e menos o que as pessoas queriam.

Eu acho que foi isso que mais me encantou : eles não mudam a nossa essência, eles nos harmonizam.

Muitas vezes o que nós consideramos como defeitos. Se colocarmos a luz correta e a lente de aumento corrigirmos a nossa visão e alguma Os Pequenos Detalhes. Vamos ver que na verdade essas São qualidades que só precisavam ser melhor dadas por cada um de nós e os florais me ajudaram a perceber isso em mim mesma.

Cada vidrinho “mágico” de floral que eu tomei foi um degrau para que um dia eu conseguisse ter a coragem de ver o que eu sempre quis ser só não sabia.

Me formei em Pedagogia e em Gestão de RH e pra que? No fundo sempre foi porque eu queria ajudar as pessoas, ouvi-las, estar ali presente.

E estendendo isso pra além do profissional eu sempre procurei ser assim com as pessoas sejam as que eu mais amava na vida e conhecia há anos, seja com uma senhora, uma vez, que em um ônibus que me contou sua história de vida e no fim da viagen me agradeceu me dando tangerinas por ter ouvido.

Com o tempo e com ajuda dos florais, eu percebi que o meu melhor jeito de ajudar as pessoas sempre foi ouvi-las com todo o meu amor e empatia e estar 100% presente.

E agora eu estou feliz demais pois posso fazer isso como Terapeuta e, graças a formação, posso ajudar ainda mais indicando os Florais que tanto me ajudaram.

E é isso que eu vim compartilhar nesse post:

No coração eu sempre fui terapeuta, mas agora sim eu me sinto pronta para seguir o chamado da minha alma e servir aos que se afinarem com a minha energia como uma Terapeuta Floral.

Será uma alegria e uma honra te atender e ajudar a se reconectar com a sua essência a luz dos Florais de Bach.

Entre em contato comigo no email: oi@naneastral.com


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s